terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sejam bem vindos!!!

Depois de muito tempo criando  unhas artísticas somente nas minhas "telas pessoais", ou seja nas minhas unhas,  resolvi criar um blog para divulgar os meus trabalhos que ao longo dos anos foram se transformando e evoluíram para os adesivos artesanais criados por alguém que trouxe uma facilidade a mais para as nossas vidas de mulheres vaidosas, aliás, eu gostaria muito de saber quem exatamente começou a usar caixinhas de leite para fazer adesivos, o que hoje nos possibilitam usar a criatividade com mais tempo e com isso, podendo melhorar a cada dia, porque com os adesivos,  ganhamos tempo para  desenvolver nossos trabalhos.
Então, com os elogios e pedidos de colegas de academia, das colegas de trabalho, entre outras pessoas que com frequência me perguntavam sobre a possibilidade de fazer um desenho igual ao que eu estava usando, decidi atender a pedidos.
E algo que antes era passatempo e diversão foi tomando parte do meu cotidiano e se transformando em um "ganho extra" e  de certa forma em uma maneira de aproveitar minhas aptidões de desenho e pintura para criar e divulgar os meus trabalhos.
 Espero que apreciem os modelos e deixem comentários e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário