sexta-feira, 2 de março de 2012


       
Boa noite a todos...seguidores e visitantes do blog...

Essa semana eu ouvi minhas clientes perguntando o porque de ter cartelas com quantidades bem variadas  de adesivos e quando cheguei em casa eu pensei...porque não postar a explicação aqui no blog, assim, todas que tivessem a mesma dúvida iriam saná-la, e é o que pretendo fazer agora.
 Bom, o modo como os adesivos são usados vai muito do gosto pessoal e como tudo que um dia vira "moda", os adesivos também têm algumas maneiras mais comuns de serem aplicados. Porque, por mais que os gostos variem,  a maioria das pessoas que gostam e usam os adesivos artesanais vão criando estilos ou tendências que culminam num modo coletivo de usar aquilo que gostam o que de uma certa forma, cria uma regra básica que, claro, você segue se sentir a vontade.
Então, quando comecei a comercializar meus adesivos de unha artesanais eu fazia somente cartelas com 2 e ou 10 unidades. Depois, com os pedidos das clientes eu fui modificando isso, agregando o desejo delas  ao meu trabalho, e hoje eu produzo cartelas que vem com 2, 4, 6, 8, 10 ou 12 adesivos...para satisfazer a minha clientela, afinal, o cliente tem sempre razão, não é?!.  

Mas, e daí? E daí que você pode usar os adesivos de 6 maneiras básicas...maneiras essas que são:
*somente nas unhas dos dedões da mão ou pé (cartela com 02 unid.);
*Em ambas as unhas dos dedões da mão e pé (cartela com 04 unid.);
*Nas unhas dos dedões, dedo médio e mindinho das mãos (cartela com 06 unid.);
*Nas unhas dos dedões da mão/pé e nos dedos médio e mindinho da mão (cartela com 08 unid);
*Em todas as unhas dos dedos das mãos, sem aplicar nenhum nos pés (cartela com 10 unid);
* E finalmente, em todos os dedos das mãos e nos dedões dos pés ( cartela com 12 unid).

PS> Claro que vão haver outros tipos de combinações, mas, as mais usadas tem sido essas acima citadas. Porque nenhuma regra é fechada, ok?!

Espero que as explicações postadas sejam úteis e sirvam para  orientar quem gosta dos adesivos de unha e que até agora não sabia o melhor modo de usá-los, ou mesmo, o porquê das cartelas virem com quantidades diferentes. 

Agradeço a visita e até a próxima postagem.

Desejo a todos um excelente fim de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário