domingo, 2 de dezembro de 2012

Engraçado como nós temos nossos momentos super criativos e outros de total vácuo criativo...ando muito atribulada com o trabalho e isso me fez ficar um bom tempo afastada dos "meus momentos produtivos", artísticamente falando, mas, essa semana estava aqui em casa, tentando imaginar algo diferente para estampar minhas unhas...quando de repente, me veio uma ideia, então, fiz essa aí abaixo...simples, mas que deu um efeito bem charmoso, e resolvi dividir com vocês...espero que gostem!!!




Seguindo a moda agora de enfeitar somente um dedo, seja com adesivos ou cores diferentes dos demais...eu usei um motivo de oncinha para quebrar a homogeinidade do rosa pink com uma estampa que está sempre na moda...como as de animais.

Obrigada pela visita e até uma próxima postagem, que espero, será breve!!!


Um comentário: